Curta no FACEBOOK

sábado, 28 de março de 2015

Março: mês de Homenagens e Reivindicações


Dia da mulher!

O mês de março é o mês da mulher e como não poderia ser diferente as homenagens são direcionadas a estas que são merecedoras de todas as honrarias.
A Câmara municipal de vereadores em parceria com as entidades de classes CNTC, FECOMBASE e UGT MULHER representadas na pessoa da amiga Nilda Santana promoveu no dia 14 de março um evento para homenagear todas as mulheres do nosso município em que se debateu o papel cada vez mais atuante da mulher na sociedade e as políticas públicas voltadas para a mulher.
O evento contou com a presença de muitas mulheres do nosso município e de representantes dos poderes executivo e legislativo e de organizações da sociedade civil.


Por um descanso eterno digno!



Na sessão da última segunda-feira 23/03 usei a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para reivindicar providências da gestão municipal no que se refere a uma emenda no orçamento no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) a ser destinada para a construção de um cemitério municipal, uma vez que, o existente já não tem mais espaço disponível e algumas pessoas estão tendo que ser sepultadas nos cemitérios dos povoados deste município.

Nenhum comentário: