Curta no FACEBOOK

quarta-feira, 1 de abril de 2015

BOLETIM DE OCORRÊNCIA!!!

Vejam, entre a transição entre a gestão da ex presidente para a minha atual gestão foi objeto de debates e votação em Sessão na Câmara a questão do Orçamento da Câmara Municipal de Heliópolis para o ano de 2015, e o seu respectivo QDD - Quadro de Detalhamento de Despesas. Ocorre que, após assumir a presidência dos trabalhos administrativos da Câmara não encontramos nenhum documento que informasse sobre o necessário envio ou não do autógrafo de encaminhamento da emenda aprovada para o Poder Executivo, que nos desse a certeza necessária sobre o QDD (Quadro de Detalhamento de Despesas) inerente ao orçamento da Câmara para 2015. 
Por esta razão registrei na manhã de ontem dia 31/03/2015 um boletim de ocorrência na Delegacia Civil desta cidade de Heliópolis contra o Sr. Fernando José Dantas Silva por crime de supressão/sonegação de documento público, uma vez que, o mesmo enquanto servidor da Câmara e membro da equipe de transição deu como recebido um documento que não se encontra nesta casa legislativa. 
Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Alexandre Souza disse...

Parabéns vereador Giomar Evangelista, pelo exemplo de político honesto e o ótimo esclarecimento ao povo de Heliópolis. Agiu corretamente embasado simplesmente na verdade dos fatos.

Surgiu matéria parcial e sensacionalista com INTENÇÃO POLÍTICA em blog local?

Então isso se chama imprensa parcial: quer dizer que ela estar se envolvendo com o fato apresentado de modo a manipular a opinião de quem recebe a informação veiculada, ela não apresenta o fato como ele realmente é; ao contrário quando se diz que uma imprensa é imparcial é porque ela não se envolve com o problema apresentado e procura mostrar a verdade dos fatos de forma clara para que todos possam ver o que realmente estar acontecendo sem tomar partido de qualquer uma das partes.
QUALQUER SEMELHANÇA E MERA OPOSIÇÃO!!! KKKKK