Curta no FACEBOOK

sábado, 11 de abril de 2015

Heliópolis faz 30 anos: Parabéns ao nosso povo!


Hoje é uma data especial para nossa cidade, Heliópolis: a nossa cidade do Sol que completa aniversário da Emancipação Política neste 11 de abril, Lá se vão 30 anos, após uma data especial 11.04.1985  quando a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, após um trabalho de vários filhos ilustres desta terra tornou realidade um sonho, a nossa emancipação política.

Neste dia quero parabenizar a população, Gente que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade. Muitos como eu que aqui nasceram, outros aqui chegaram e constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.


Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que apóia os idosos, ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. 

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.
Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

 Triste ver que muitos destes sonhos se perderam numa atual administração que não pensa no povo. Não proporciona a oportunidade de lazer, de esporte, não oferece uma educação no nível que nossos filhos merecem e tripudia com a saúde pública.


Apesar de todos os pesares quero desejar a HELIÓPOLIS, um FELIZ ANIVERSÁRIO, rogando que nos próximos, quem sabe, poderemos ter mais a comemorar, porque este ano se perdeu na escuridão das mentes daqueles que a administra, onde os interesses de Heliópolis tem sido deixados em segundo plano, em detrimento dos interesses pessoais.


Nenhum comentário: