Curta no FACEBOOK

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador Giomar apresenta 04 projetos de lei.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Heliópolis-BA realizada na última segunda-feira, apresentei 04 projetos de lei visando à denominação de ruas e logradouros de nosso município. Foram eles:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 01\2015
 Art. 1º -Ficará denominado de Rua José Correia de Santana, o logradouro que nasce na 2ª Travessa da Rua Manoel Messias do Nascimento sentido Norte, com término na Rua José Cecílio Filho.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 02\2015

 Art. 1º -Ficará denominado de Rua Manoel Messias do Nascimento, o logradouro que nasce na Rua do Hospital sentido Norte, passando pela 1ª Travessa a direita que dá acesso a Avenida Helvércio Pereira de Santana, e 2ª Travessa a esquerda que dá acesso a Rua José Correia de Santana, com término na Rua José Cecílio Filho.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 03\2015

Art. 1º -Ficará denominado de Rua Maria Idalina Evangelista dos Santos, o logradouro que nasce na Rua do Hospital sentido Norte, cruzando a1ª Travessa Manoel Messias do Nascimento, com término na Rua José Cecílio Filho.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 04\2015


Art. 1º -Ficará denominado de Rua José Cecílio Filho, o logradouro que nasce na Avenida Helvercio Pereira de Santana sentido Oeste, e segue paralelamente as Ruas Maria Idalina Evangelista dos Santos, Manoel

Nenhum comentário: