Curta no FACEBOOK

terça-feira, 23 de junho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por intermédio desta nota, manifestar publicamente a minha versão acerca do fato ocorrido na ultima semana envolvendo o asfaltamento da Avenida Helvécio Pereira de Santana.

Na terça-feira dia 17 do corrente mês fui informado de que o asfaltamento que está sendo realizado na Avenida Helvécio P. de Santana estava com uma espessura no trecho que vai das proximidades do bar de Fabinho à Escola Castro Alves, e que a partir deste ponto foi reduzida a espessura do asfalto, colocando assim uma camada mais fina que o trecho anteriormente mencionado.

A partir desta denuncia resolvi ir até o local da obra para verificar se era procedente, e lá chegando conversei informalmente com o encarregado da obra e o mesmo me confirmou que a espessura tinha mesmo sido reduzida seguindo ordens do Secretario de Administração que também é filho do gestor deste município.

No entanto, quando eu estava fazendo alguns registros dos fatos mencionados fui abordado por correligionários do prefeito, dentre eles o Sr. Estive que me questionou se eu era engenheiro, a quem expliquei que apesar de não ser engenheiro, eu sou fiscal do dinheiro público deste município escolhido pelo povo e que por isso tinha o direito e a obrigação de fiscalizar e coibir qualquer tipo de irregularidade com o recurso público.

No dia seguinte fui surpreendido com boatos que circulavam pela cidade de que eu teria EMBARGADO A OBRA, e que a obra teria sido interrompida por mim. Calunia sem nenhum fundamento, até porque não tenho esse poder e muito essa intenção de inviabilizar uma obra que beneficia a nossa população, o que provavelmente aconteceu é que a obra foi interrompida por falta de pagamento e usaram o fato que relatei anteriormente como muleta para justificar a interrupção da obra e tentar denegrir a minha imagem perante a população invertendo a realidade dos fatos.

 Informo que tenho ido ao povo, prestado contas das minhas ações. Tenho trabalhado as claras, aceitando as críticas, sugestões, e as cobranças. Tenho trabalhado ao máximo para consertar as falhas.   Volto a afirmar: "Sou um legitimo representante do povo e é para esse povo que eu devo explicações e ações".

 E mais; "Ser amigo de verdade, não nos impede de mostrar ao seu amigo, seus erros e suas falhas. Amigos de verdade fala a verdade". E por isso faço ciência de que em minha vida tenho três pontos que servem de alicerce nessa minha caminhada, são elas:
 * Temor á Deus, pois sem Ele não somos nada;
 * Minha Família, pois a minha base familiar, é que tem me dado forças pra caminhar no rumo certo;
 * E por fim o meu compromisso com o povo da minha cidade.


Nenhum comentário: