Curta no FACEBOOK

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura de Heliópolis abandona micro-ônibus escolar em Poço Verde-SE.

Os desmandos da prefeitura de Heliópolis não têm tamanho, e chegam ao cúmulo de deixar um patrimônio público se acabar, simplesmente para contratar empresa particular com valores altíssimos.

Depois de várias denúncias por parte dos cidadãos, fui constatar  o fato e pude presenciar o micro-ônibus, diga-se de passagem, novo, pertencente à frota do transporte escolar da secretaria municipal de Educação de Heliópolis. O veículo está abandonado há sete meses, estacionado em um terreno onde funciona uma oficina. Quem passar por Poço Verde  em direção a Simão Dias pode ver com os próprios olhos o ônibus que se encontra lá parado a meses.




Qual o interesse que tem a chefia de transporte escolar do município em manter um ônibus próprio, que o conserto custa o mínimo necessário, para dar espaço para ônibus privados?


Por falar em ônibus escolar do Caminhos da escola, recebi esta semana a denúncia de que um dos ônibus da frota da Secretaria de Educação de Heliópolis está a mais de 15 dias transportando alunos com o para-brisas quebrado. Veja na foto abaixo: 


Nenhum comentário: